1961
O que vem mais tarde a ser Três Gerações, surge por este ano de forma a satisfazer uma vontade pessoal de alguém dedicado sobretudo à agricultura e vida de campo. Neste ano são plantados cerca de 2 hectares de vinha, em que comas colheitas se produzia vinho para consumo próprio, que mais tarde passou a ser vendido para cooperativas locais de forma a ser levado ao consumidor final. O que vem mais tarde a ser Três Gerações, surge por este ano de forma a satisfazer uma vontade pessoal de alguém dedicado sobretudo à agricultura e vida de campo. Neste ano são plantados cerca de 2 hectares de vinha, em que com as colheitas se produzia vinho para consumo próprio, que mais tarde passou a ser vendido para cooperativas locais de forma a ser levado ao consumidor final.
Em 2001 o encargo fica com o descendente do fundador, que com a vida que já vinha a levar, deixa de produzir o vinho, e passa a vender as colheitas a cooperativas para estas posteriormente fabricarem o seu vinho.
2001
2019
É neste ano que ao passar novamente de geração, Três Gerações ganha a grande ambição de crescer como marca e vender as suas próprias colheitas, mantendo a venda a cooperativas locais até conseguir implementar o objetivo de ser marca própria e fabricar vinho próprio de qualidade.
Hoje somos uma marca implementada no mercado de vinhos, uma marca que a cada dia cresce e cria novas ambições tendo sempre em mente novos lançamentos e atingir todos os clientes antevendo sempre o que estes necessitam.
2024